Em noite de Ludmilla, também brilharam as Lookalike!

A sétima noite da Expofacic foi profícua em imagens e sons no palco principal…

Sem sombra de dúvidas, a brasileira Ludmilla era o cabeça de cartaz da noite de Cantanhede mas o que aconteceu, é que ela foi antecedida por duas irmãs (Sofia e Carlota) que fizeram as delícias de quem aprecia o romantismo em forma de canções simples e diretas (e, por isso mesmo, tocam os corações!).

Ludmilla fez o espetáculo ao qual se propôs desde o princípio, a fazer o público tirar o pé do chão, com a sua energia bastante conhecida, para além das dos seus músicos e das suas bailarinas.

Antes, as Lookalike fizeram o seu papel: cantaram e transmitiram uma certa aura de romantismo, fazendo com que os que se deslocaram à Expofacic levassem para casa a vontade de vê-las novamente… de preferência, em breve!

Como sempre, nos outros locais aconteciam eventos diversos e o enorme contingente de pessoas presente aproveitou cada instante e cada oportunidade para colocar a conversa em dia ou desfrutar daqueles que começam, desde já, a serem os instantes que antecedem ao final de um evento marcante sob todos os aspectos…

Hoje há Abrunhosa, entre tantas outras personagens que merecerão a sua atenção. Vai lá estar?

Jornal Mira Online

Este slideshow necessita de JavaScript.