Domus eSports: a nova seção do Domus Nostra

Fruto da conjugação de diversas vontades da sempre irrequieta gente do emblemático clube de Portomar, a Domus eSports promete preencher uma lacuna e, quiçá, trazer mais troféus para o palmarés do clube…

Jornal Mira Online procurou saber da cabeça pensante deste projeto, Simão Pedro Dias Gordo, como está delineada a primeira fase desta ideia que, segundo o próprio, tem tudo para vingar!”

Prestes a realizar a captação de jogadores para os três jogos em que a seção se centrará (a captação acontecerá nos dias 15 e 16 de Fevereiro), a seção pretende “dinamizar e diversificar aquilo que acontece no dia a dia da nossa coletividade, para além de acrescentar ainda mais adrenalina entre os jogadores e os adeptos do clube que nunca deixam o nome para trás, seja em que desporto for” afirma Simão Gordo, que deixa, aqui, os jogos onde estarão centradas as atenções numa primeira fase: “escolhemos o Counter-Strike Global Offensive, League of Legends e FIFA20 (PS4)” prometendo, desta forma, dar espaço às mais variadas aptidões, para que estas possam manifestar-se.

Notas a não perder de vista…

 

Como tudo o que se pretende ser bem feito, é necessária uma série de regras que devem ser conhecidas e posteriormente, seguidas, para que o êxito do projeto esteja bem encaminhado.

Ficam, abaixo, as indicações indispensáveis:

1. A idade mínima de participação é de igual ou superior a 16 anos.

2. Os jogadores terão de preencher o formulário corretamente e participar obrigatoriamente na captação para concorrerem a um lugar na equipa.

3. Os jogadores de CS e LOL terão de trazer o seu computador (e periféricos no caso de um desktop) para a realização da captação. No caso dos jogadores de FIFA estes terão à sua disposição as consolas para a captação, apenas terão de trazer o comando(PS4).

4. MUITO IMPORTANTE: Os jogadores têm até dia 26 de Janeiro para se inscreverem. NÃO DEIXE ULTRAPASSAR O LIMITE.

5. Avaliação

-CS e LOL
Os jogadores destas modalidades serão avaliados com base na “demo” enviada pelo formulário de inscrição e com base também na prestação dos jogos no dia da captação.

-FIFA 20
O(s) vencedor(es) do(s) torneio(s) realizado(s) na captação, terão lugar na equipa.

Link para a inscrição: https://forms.gle/qibuB8PdMZwRGJnT6

Para esclarecimento de dúvidas podem enviar mensagem privada ou um email para domusnostra.esports@gmail.com.

Treine em casa, inscreva-se e, entre nesta nova aventura do Clube Domus Nostra!

Francisco Ferra / Jornal Mira Online