Disputado… porém, tranquilo!

Um Domus Nostra tranquilo e sabedor das suas capacidades, levou de vencida o Santa Clara, uma equipa com algum talento e muita voluntariedade…

Foi com naturalidade que o Domus Nostra assumiu a liderança da Divisão de Honra da AFC, ao receber, e vencer por 4-2 à equipa coimbrã, enquanto o Lavos levava de vencida o, então líder, São João, por 6-3, naquela localidade da Figueira da Foz.

A diferença pontual entre a equipa de Portomar e o Santa Clara era, até ao início deste encontro, de 13 pontos… e isso, dá uma clara demonstração do diferencial coletivo e individual entre ambas as equipas.

Num jogo que decorreu com fair play e correção entre todos os intervenientes, venceu a equipa mais esclarecida dentro das quatro linhas… com alguns erros cometidos, aqui e acolá, mas que em nada tiraram o mérito de mais uma vitória natural e saborosa dos comandados de Cláudio Cruz.

Bom jogo, sim, mas que merecia uma maior assistência, pese embora o facto de muitas pessoas estarem, por aquela altura, a preparar a Segunda Gala do Domus Nostra, que aconteceria horas mais tarde.

Quem esteve no Cabanão ficou, então, bem servido pela entrada… que anunciava um jantar saboroso, algumas horas mais tarde…

Mira Online

Fotos: João Filipe Terrível, a quem o Jornal Mira Online agradece a disponibilidade

This slideshow requires JavaScript.

DOMUS NOSTRA:

Jorge e Borralho (GRs), Kevin, David Nicolau, Tiago Bastos, Fábio Rumor, Rúben, Cláudio, Zezito, João Pedro Caetano, Cristiano e Gonçalo Ferreira;

Treinador: Cláudio Cruz; Adjunto: Nuno Lage

SANTA CLARA:

Nuno e Fábio (GRs); Bernardo, Tiago, Martim, Guedes, Afonso, Mortalha, Alex, Pataco, Ricardo e Mourão

Treinador: Luís Santos; Adjunto: José Pereira

ARBITRAGEM (tranquila, com alguns pequenos erros):

Principal: Nuno Nascimento; 2º Árbitro: Luís Carriço; Cronometrista: Ricardo Silva

MARCADORES:

Cláudio (2), Rúben e Zezito (Domus), Bernardo e Martim (Santa Clara)