Crédito Agrícola mais uma edição da Feira Nacional de Agricultura

30.5.2023 –

PUB

Com uma presença há mais de 30 anos na Feira Nacional de Agricultura, o Crédito Agrícola volta a ser patrocinador oficial deste certame que decorre entre os dias 03 e 11 de Junho, no CNEMA – Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

A 59ª edição da Feira Nacional de Agricultura escolheu o tema “Superalimentos que estão a mudar o mundo”, com destaque para o ovo e a importância que este representa não apenas para o sector agrícola, mas também para a cultura gastronómica e para os hábitos alimentares dos portugueses. Ao longo dos nove dias de evento, os visitantes terão a oportunidade de conhecer alguns dos principais alimentos que caracterizam a economia e a dieta mundial.

A apoiar a Feira Nacional de Agricultura há mais de 30 anos, o Crédito Agrícola volta a estar presente neste certame com um stand onde irá dar a conhecer aos visitantes os seus produtos e serviços dirigidos a este sector.

Destaque para os serviços e campanhas do Crédito Agrícola na feira: o CA Soluções de Crédito Habitação, dirigida aos jovens e às famílias com o objetivo de promover as soluções de crédito à habitação; a aplicação moey!, a primeira solução bancária digital mobile only e totalmente portuguesa que através de uma app permite acesso a um conjunto de operações financeiras no smartphone; e as Soluções para a Agricultura, dirigidas a todas as Empresas e ENI do segmento agricultura, agro-indústria e florestas que necessitam de soluções financeiras para a sua actividade.

Assim, entre os dias 03 e 11 de Junho, o Crédito Agrícola e a Feira Nacional de Agricultura irão celebrar juntos a agricultura nacional, proporcionando aos consumidores uma experiência inovadora e colocando-os em contacto com o produto final, agricultores e produtores.

A renovação deste patrocínio está em consonância com o alinhamento sustentável da Feira Nacional de Agricultura e reforça o posicionamento de o Crédito Agrícola ser um Banco de referência na temática da Sustentabilidade, mantendo o reconhecimento de Grupo Financeiro de confiança dos portugueses.