Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira e a Associação Desportiva Ala Arriba de Mira assinaram protocolo.

Num Comunicado de Imprensa enviado à redação do Jornal Mira Online, a CCAM de Cantanhede e Mira deu conta de que reuniu-se com João Roça, para a assinatura de um protocolo com a AD Ala Arriba. Leia, abaixo, a informação na íntegra…

“A CCAM de Cantanhede e Mira reuniu na passada segunda-feira, dia 10 de Fevereiro, com o presidente da Associação Desportiva Ala Arriba de Mira, Sr. João Roça, para a assinatura de um protocolo.

O Crédito Agrícola, mais que um patrocinador, assume-se como um parceiro atento às necessidades desta entidade, nomeadamente no apoio à equipa de formação, constituída por 160 atletas com idades compreendidas entre os 4 anos e os 18 anos de idade.

A A.D.A.A. desenvolve a sua actividade desde 1963, aliando a prática do futebol, nas vertentes de ensino e competição, a uma postura de acção social. A sua actividade principal é a formação das camadas jovens, dispondo de um conjunto de técnicos superiores que dão o devido acompanhamento físico-desportivo, bem como social e humano, a todos os atletas e suas famílias.

Através da renovação deste protocolo o Crédito Agrícola mantém a sua imagem associada à da A.D.A.A., dando assim mais visibilidade a esta parceria através da imagem no site, no campo desportivo e na carrinha de transporte dos atletas.

Consciente da sua responsabilidade enquanto entidade promotora do desenvolvimento local que activamente defende e promove, a CCAM de Cantanhede e Mira evidencia através desta iniciativa o seu empenho nesta área. O desenvolvimento é o resultado de um conjunto de factores, nos quais esta Caixa procura estar sempre presente, tais como a educação, a cultura, o desporto, a aposta em empresas e em projectos inovadores.

Estas pequenas acções fazem parte de uma postura que dita toda a actividade desta Instituição Bancária e que se resume claramente numa frase que é também a assinatura desta Caixa para iniciativas de âmbito social: juntos apoiamos mais, porque juntos somos muito mais que um banco”.