Crédito Agrícola e Clínica Médico Dentária Sorriso Catita formam parceria

Caixa de Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira, CRL e a Clínica Médico Dentária Sorriso Catita assinaram, no dia 18 de Junho, um protocolo de parceria, no âmbito do Clube A – Associados do Crédito Agrícola (CA), mediante o qual os Associados do Crédito Agrícola podem adquirir, em condições preferenciais, os serviços médicos prestados pela Clínica.

O Crédito Agrícola, por ocasião das Comemorações do seu Centenário (2011), desenvolveu um programa de fidelização designado “Clube A – Associados”, destinado aos seus cerca de 400.000 Associados, particulares e empresas.

No âmbito deste Clube, além das vantagens associadas à redução de preçário, os Associados do CA podem obter descontos e condições vantajosas na aquisição de produtos e serviços nos parceiros do Crédito Agrícola.

No dia 18 de Junho foi assinado novo protocolo com a Clínica Médico Dentária Sorriso Catita, instalada no Largo do Catita, na Quinta da Ferreira, em Covões, mediante o qual se estabeleceram as condições preferenciais em consultas e tratamentos na Clínica, com excepção das análises clínicas. Esta empresa concede um desconto directo de 10% aos Associados do CA sempre que utilizem o cartão Clube A como meio de pagamento ou identificação de Associado CA.

Como forma de iniciar esta parceria o Crédito Agrícola disponibiliza na área dos Associados, no site www.creditoagricola.pt, informação acerca da parceria, onde consta uma breve apresentação da Clínica, os benefícios atribuídos, os contactos e os termos e condições da parceria.

A Clínica possui, ainda, protocolos com outras entidades, nomeadamente a Médis e a RNA, permitindo a clientes que possuam o cartão Médis e o cartão Clinicard, usufruírem dos descontos associados, nomeadamente em consultas e tratamentos.

A adesão a estes cartões pode ser efectuada numa Agência do Crédito Agrícola.

Estas parcerias pretendem contribuir para o desenvolvimento da economia local, através da ampliação da oferta de produtos e serviços em condições preferenciais, correspondendo assim, aos objectivos de apoio ao comércio local, inovação e modernização, acrescentando valor ao relacionamento de proximidade entre o Crédito Agrícola, os seus Associados e as empresas aderentes.