Concentração Motard: Correu tudo sobre rodas…

Depois de tudo o que o Concelho sofreu no ano passado… depois de tudo o que o Grupo Motard Montar para Viver também sofreu por aquela altura… é natural que as pessoas que compõem aquela associação sintam-se de coração cheio neste momento!

Encerrada que foi, mais uma Concentração, o balanço só pode ser positivo. Três longos dias que tiveram na passagem pela Câmara Municipal de Mira, onde foram recebidos pelo edil Raul Almeida e pelo Presidente da Junta de Freguesia dos Carapelhos, Gabriel Pinho, o ponto alto, o encerramento oficial de todo um enorme movimento executado por homens e mulheres abnegados e abnegadas, que não se deixaram ir abaixo quando o incêndio de Outubro de 2017, tudo ia levando…

São merecedores de um enorme aplauso pela maneira com que trataram as dificuldades! Receberem cerca de 5 mil visitantes e ver neles a aprovação por tudo o que conseguiram fazer é o maior dos prémios que a organização desta concentração podia esperar.

Parabéns a todos. E que, para o ano, o êxito seja acompanhado de mais e melhores condições. O esforço de todos é merecedor de mais esta conquista!

Jornal Mira Online

Este slideshow necessita de JavaScript.