Clifebres: Lá, a saúde e a simpatia andam de mãos dadas…

Localizada bem no centro da simpática vila de Febres, terra historicamente ligada ao ouro, a Clifebres veio trazer, desde há cinco anos, uma nova e importante oferta na área da saúde, não somente aos cidadãos da localidade, como também para os forasteiros que vai conquistando, tanto no Concelho de Cantanhede como no de Mira e outros adjacentes.

Administrada pela Diretora Clínica, Catarina Marques que se faz acompanhar por uma sempre prestativa equipa, também composta por Tânia Gomes, Rita Pimentel e João Marques, a policlínica atua em áreas como medicina dentária, ortopedia, ortopedia pediátrica, pediatria, ginecologia e obstetrícia, urologia, cardiologia e eletrocardiograma, clínica geral, terapia da fala, podologia, fisioterapia, acupuntura, análises clínicas e psicologia, que está a cargo da mirense Andrea Costa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal Mira Online conversou com a jovem empreendedora Catarina Marques para conhecer um pouco da realidade atual da clínica. Confessando-se “sempre bastante motivada”, Catarina assumiu que ampliar, recentemente, o espaço da clínica com um novo gabinete de Medicina Dentária e outro com equipamentos auxiliares de diagnóstico – ortopantomografia, telerradiologia e TAC – “foi um passo pensado em apostar nos diagnósticos e planos de tratamento”. 

Sendo um investimento naturalmente bastante dispendioso, Catarina Marques deixou, porém, a certeza de que “valorizamos a saúde das pessoas que nos procuram e, investir na melhoria da qualidade dos serviços que prestamos é algo que tem um preço alto, mas um valor ainda maior!”.

O Plano de Contingência implementado por conta da pandemia, revelou-se “bastante eficaz no sentido de garantir a segurança, quer de pacientes, quer de funcionários” o que, para além de deixar “feliz” a Diretora Clínica, acaba por ser uma garantia de que a qualidade dos serviços prestados está assegurada.

Quanto ao futuro… bem, este “a Deus pertence”, diz, para rematar com a certeza de que “estamos a fazer o nosso caminho, passo a passo, sempre no sentido de – mesmo a crescer – nunca perdermos de vista aquilo que nos move desde o primeiro dia: a preocupação com os nossos pacientes…”

 

Francisco Ferra / Jornal Mira Online