Centenas de pessoas no adeus a Mário Miranda de Almeida

A Igreja e o Cemitério de Corticeiro de Cima receberam muitas pessoas que não quiseram deixar de prestar a sua última homenagem ao conhecido empresário.

Nem a tarde chuvosa foi impeditiva para tantos amigos e amigas que disseram presente e foram dar um abraço, um beijo e uma palavra de conforto para a esposa, as filhas e demais familiares de Mário Mirada de Almeida.

Sendo esta mais uma prova inequívoca da capacidade de aglutinar pessoas ao seu redor, o empresário recentemente falecido teve o condão de levar à pequena localidade de Corticeiro de Cima, personalidades importantes da área política, social e empresarial dos Concelhos de Cantanhede e Mira e foram estas que, em forma de agradecimento pelo muito que gerou em qualidade de vida não somente para os seus colaboradores e seus familiares, como também pela sua contribuição cívica em entidades que souberam lhe reconhecer no caminho para a última morada.

Desde o Executivo cantanhedense, liderado por Helena Teodósio até ao mais simples cidadão da sua terra, todos os que ali estiveram, prestaram-lhe tributo e deram o alento necessário para os seus familiares, no sentido destes darem continuidade à obra que iniciou.

Jornal Mira Online

Este slideshow necessita de JavaScript.