Casa do Benfica de Mira levou a Taça de Campeão à Expofacic!

Não é todos os dias que os benfiquistas podem ver, in loco, a Taça de Campeão da Liga 2018/2019. Se não a viu na noite de ontem no stand do SL Benfica, pode ainda vê-la e tirar uma foto ao lado dela, nesta quarta-feira…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esta foi a agradável surpresa para os milhares de benfiquistas que passaram pelo recinto da Expofacic na terça-feira, mas houve mais… muito mais, para ver!

Enquanto aconteciam as exposições que são visitadas todos os dias por enormíssimo número de visitantes, nos palcos da Feira mais famosa do país aconteciam desempenhos musicais variados e, também, a presença de um Rancho (o Grupo Folclórico Cancioneiro de Cantanhede), para além das sempre apetecíveis refeições servidas nas mais variadas tasquinhas.

Tudo somado, quem por lá passar nos próximos cinco dias poderá experimentar o seu desempenho no eletrizante desporto que dá pelo nome de Ténis de Mesa, acelerar num karting, beber as suas bebidas preferidas, fazer compras artesanais… entre muitas outras ofertas!

Quando o Rock “aqueceu” a noite ventosa de Cantanhede…

Para quem gosta de sentir a alma de um Rock´n Roll que desde há várias décadas tem cativado geração após geração, a noite de terça-feira foi uma verdadeira delícia: The Legendary Tigerman e The Stranglers, um, chegado de Coimbra e os outros, vindos de Inglaterra, levaram os fãs daquele estilo musical ao rubro deixando no ar, boas recordações… afinal, o verdadeiro Rock´n Roll tem marcado de forma indelével as vidas de muitos milhões de pessoas por todos os cantos do planeta!

Nem sempre conseguindo agradar a todos – isso é praticamente impossível – a Comissão Organizadora da Expofacic tem procurado chegar aos mais variados públicos e, na terça-feira foi a vez de, com estas duas escolhas, fazer com que os presentes revivessem tempos áureos deste estilo musical ou, em última análise, que os mais jovens sentissem a adrenalina do Rock.

Mas, para hoje, as agulhas viram-se para dois outros nomes sonantes da arte lusitana atual: Mariza e Nilton vão, cada um à sua maneira, tomar conta do palco e, certamente, agradar a plateia. Mais algumas horas e a Expofacic dará continuidade ao seu vastíssimo programa… claro está, a procurar agradar a cada um dos seus visitantes…

Jornal Mira Online