“Cabanão 5.0”: O sonho do Domus começou pelo piso…

Ter a “casa” construída de raíz, é algo que move este clube de Portomar… que nunca para!

Clube Domus Nostra informa a “toda a comunidade” que está encerrado o peditório que realizou em Portomar e Cabeço de Mira. Classificando a ação como “um grande sucesso” a Direção deixa um “agradecimento especial” a todos os que contribuíram.

Tendo angariado “cerca de 5.000€, aos quais se juntam alguns contributos de sócios e simpatizantes de outras localidades e de algumas empresas” Domus Nostra dá, assim, o primeiro passo para a concretização de um objetivo ousado, porém dispendioso.
Numa fase claramente marcada por todas as dúvidas e mais algumas no que se refere ao futuro próximo, este é (mais) um exemplo do querer e acreditar que move as gentes do clube. Assim, quem quiser dar o seu apoio a esta iniciativa, pode contribuir por transferência bancária ou por MBWay para o n.º 917 793 448, indicando na descrição: CDN – Piso. Ao fazê-lo, a Direção solicita que, se possível, seja informada pelo e-mail: clubedomusnostra@gmail.com para que a mesma possa fazer os devidos agradecimentos.
Muito em breve, o novo piso será uma realidade. Depois, outras fases virão, até chegar ao dia em que, orgulhosamente, os fervorosos adeptos do Clube Domus Nostra se sentirão, ainda mais, na sua própria casa…
Francisco Ferra / Jornal Mira Online