Bruno de Carvalho quer debate “olhos nos olhos” antes da Assembleia-Geral

Presidente leonino pretende discutir assuntos do Sporting antes da reunião de sócios.

Bruno de Carvalho pretende que, antes da Assembleia-Geral do próximo dia 23, haja um debate na Sporting TV entre os membros órgãos sociais do clube e a Comissão de Gestão.

Numa publicação partilhada no Facebook, Bruno de Carvalho pede que se ponha fim a “intoxicações e manipulações” e, “”olhos nos olhos”” falar-se à “Nação Sportinguista?”. “Se não têm medo, como diz Torres Pereira, vamos a isso!”, escreveu.
“Presidente do Sporting Clube de Portugal e da Sporting SAD; Presidente da CT MAG; Presidente da Comissão de Fiscalização nomeada pela CT MAG; Jaime Marta Soares; Henrique Monteiro, ou outro qualquer membro da putativa comissão de fiscalização e presidente da putativa comissão de gestão Artur Torres Pereira” são os nomes apontados pelo presidente leonino para o debate.

A conversa que deverá decorrer no dia 21 às 21 horas deverá discutir os pontos divulgados por Bruno de Carvalho:

“1. Legitimidade dos órgãos;
2. Processo de suspensão de sócios e de funções – se essa é uma das funções de uma Comissão de Fiscalização transitória ou a mesma apenas deverá efectuar actos de gestão correntes;
3. Legitimidade da AG de dia 23 – forma como foi convocada;
4. Nomeação de uma Comissão de Gestão por 7 dias com que finalidade;
5. Como querem garantir a fidedignidade dos resultados da AG de dia 23 aos associados;
6. Análise política, se for votada a não destituição do CD – se vão desrespeitar a vontade dos sócios mantendo com eles uma guerra jurídica, ou se retiram como ilação que se não for votada a destituição está a ser votada a saida imediata deles todos do Clube (não de sócios mas sim de putativas funções), e da paragem de todos os processos para que o CD possa trabalhar em paz e a CT MAG possa convocar a AG para aprovação do orçamento e relatório de actividades e a AG eleitoral a 21 de Julho para eleições da MAG e CFD?”

“Depois? Depois o sócios que escolham dia 23 na AG”, conclui o presidente dos leões.

TSF