Bravos! Bravos atletas!

Cerca de quatrocentos homens e mulheres participaram, no passado domingo, no Brutus Brave Lake na localidade da Lagoa de Mira, mais precisamente no Camping Vila Caia.

O nome diz tudo: é preciso ser-se um bravo, um valente, para desafiar as suas forças e ir até ao fim dos seus limites, tanto física como mentalmente para completar uma prova com enorme potencial de exigência!

Mas, com maiores ou menores dificuldades, eles e elas trataram de lutar contra os inúmeros obstáculos, atravessando águas frias, subindo, descendo, caindo e levantando… para, mais a frente cair e levantar-se novamente.

Digno de ser visto por quem aprecia o desporto onde a maior competição em causa é consigo mesmo, é de registar a enorme camaradagem e entreajuda com que cada um se empenhou não somente nos seus resultados individuais como, também, naqueles que iam à frente ou vinham atrás.

É justo dizer-se que somente uma organização extremamente competente era capaz de levar quase meio milhar de pessoas a tão grandes sacrifícios com um sorriso nos lábios. Por isso, também é imperioso afirmar que tal evento deve continuar a acontecer… é que todos saem a ganhar e, quando assim é, fica claro que a nota máxima para esta competição fica muito bem entregue!

Imagens em fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Imagens em vídeos:

Jornal Mira Online