Belas vozes brilharam na noite de Portomar

Cada noite, uma banda e, a cada banda, uma ou mais vozes que cantam e encantam quem as escuta.

Assim têm sido às noites das Festas de Portomar e Cabeço. Assim foi ontem com os TOP SOM e, certamente, nesta última jornada musical, também acontecerá o mesmo com os HI-FI e, ainda antes, com as jovens vozes dos participantes dos NOSTRA CANTORES

Portomar tem estado à altura dos seus pergaminhos, com uma enorme diversidade de eventos. Ontem, pouco antes da banda do dia, a presença marcante da MARCHA GANDAREZA também se fez sentir, através da inconfundível voz de Ana Sofia Moreira e dos muitos marchantes que estiveram presentes e deram excelente conta de si na última atuação daquela Marcha, neste ano de 2019.

Mas, também de desporto se fez o dia: o GP JOSÉ DINIS, de ciclismo, também marcou presença, trazendo à pista de Portomar, número considerável de crianças, jovens e adultos, todos eles verdadeiros aficionados do desporto de duas rodas.

É impossível, então, não deixar o convite a quem pretende ajudar a terminar em grande as Festas deste ano: nesta noite, saia do conforto do seu lar e aproveite o calor prometido, presenteando-se a si próprio com mais alguns momentos de diversão e boa disposição.

Desde o jantar até ao final da noite acontecerão, certamente, muitos motivos para que a sua presença se faça notar no recinto destas Festas que teima em não querer defraudar as expectativas de ninguém…

Jornal Mira Online – Meio de Comunicação Oficial das Festas em Honra de Nossa Senhora do Carmo

Este slideshow necessita de JavaScript.