Atropelamento junto ao cemitério da Praia de Mira

Pelas 17:20 horas desta quinta-feira, os Bombeiros Voluntários de Mira receberam um alerta para um “atropelamento” em frente ao Cemitério da Praia de Mira.

As informações conseguidas até ao momento pela reportagem do Jornal Mira Online foram obtidas junto de testemunhas oculares que estavam no local no momento do acidente. Não foi possível, até ao momento, obter informações mais precisas sobre o estado da vítima junto dos BVM, uma vez que dirigiram-se para o Hospital de Aveiro, tão logo a vítima esteve devidamente preparada para sair do local.

Segundo informações obtidas, a condutora de um veículo que efetuava uma manobra no local, terá perdido o controlo da viatura e, mesmo “a conduzir em baixa velocidade” não conseguiu travar o veículo atempadamente, acabando por embater em dois veículos ali estacionados e ter seguido na direção de dois homens, sendo que um terá conseguido “pular para cima de um outro carro, fugindo ao atropelamento” enquanto o outro homem não terá tido tempo de reação, sendo atingido. O carro acabou por parar junto a uma árvore perto de uma pequena ravina.

As pessoas no local disseram que a vítima “não corria perigo de vida, estando consciente durante todo o tempo”.

Assim que for possível conseguir informações oficiais junto dos BVM, estas serão transmitidas de imediato.

ATUALIZAÇÃO:

Segundo informação recolhida há poucos instantes junto dos Bombeiros Voluntários de Mira, houve “duas vítimas do sexo masculino, uma com 69 e outra com 63 anos de idade”.

Ambas as vítimas terão sofrido “ferimentos nos membros inferiores, sendo consideradas como vítimas ligeiras” segundo a mesma fonte.

Estiveram no local 2 ambulâncias dos BVM com 4 operacionais, 1 VMER de Aveiro com 2 elementos e 1 viatura da GNR com 2 homens, que tomaram conta da ocorrência.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Francisco Ferra / Jornal Mira Online