AS EMPRESAS DA REGIÃO CENTRO PODEM CONCORRER AOS PRÉMIOS AHRESP 2016

As marcas da região podem vir a ser um dos nomeados nos galardões do setor.

Todas as empresas e profissionais das áreas da Restauração, Hotelaria e Promoção Turística da região Centro que pretendam divulgar um projeto, um conceito inovador ou ser reconhecidos pelo seu serviço/produto ou até mesmo destacar um empresário de referência, podem concorrer gratuitamente à 2ª edição dos Prémios AHRESP até ao dia 15 de Fevereiro, no site oficial do evento: www.premiosahresp.pt.

Serão selecionados 5 finalistas em cada categoria, que irão a escrutínio através de uma votação online aberta ao público e em maio serão distinguidos os grandes vencedores numa cerimónia que irá reunir mais de 400 profissionais do setor, em Lisboa.

O prémio traduz-se num Selo de Vencedor, que poderá ser usado como distinção diferenciadora da AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal – a maior Associação Empresarial do país, durante todo o ano. Estas são categorias a concorrer no site oficial:  Conceito Marca  Programa de Divulgação de Oferta Turística.  Produto ou Serviço do Ano/Parceiro do Ano  Jovem Empresário  Sustentabilidade Ambiental  Projeto de Solidariedade  Contributo para Defesa da Gastronomia como Património Nacional Nestes Prémios está também incluída a categoria Entidade Regional de Turismo, uma vez que reconhece a extrema importância destas instituições na promoção do turismo em cada região, uma nomeação automática para todas as Entidades do país, cabendo depois ao público a votação para eleger a vencedora.

Todas as candidaturas enviadas serão analisadas, aprovadas e posteriormente selecionadas por um Comité de Seleção e uma Comissão de Honra, ambas compostas por individualidades com vasta experiência devidamente reconhecidas pelo setor, que elegerá os nomeados.

A posterior escolha dos vencedores será realizada por votação online aberta ao público. A iniciativa renovou o patrocínio das marcas de referência no setor, que garantem a sua viabilidade: tendo como Main Sponsors Recheio Cash&Carry, Sagres, Sumol+Compal, Galp Energia, LG, Delta e o novo patrocinador nesta categoria: Banco Bic. Como Sponsor: a Passmúsica, renovando para este segundo ano e a nova parceira Miele. Enquanto Event Sponsor, a Oracle e a Arko renovaram o patrocínio, entrando a Coca-Cola e a Vista Alegre.