As “coincidências” da vida uniram dois novos sócios…

 

Fica ali, na Nacional 109, mesmo à entrada do Calvão…

MR Peças é um novo negócio para a área do ramo automóvel na região, que foi inaugurada no sábado, dia 31 de Março e que começará a laborar, oficialmente, nesta terça-feira, dia 3 de Abril.

Nascida através de “uma série de coincidências” conforme afirmaram os seus sócios-gerentes, Roberto Neves e Marco Moreira, a MR Peças, a bem dizer, nem sequer existiria se as vontades iniciais de cada um deles fossem realizadas.

Numa das várias coincidências que as vidas de cada um deles lhes têm juntado, a mais sonante é a de que, ambos com as esposas grávidas, estavam prestes a embarcar na aventura migratória, mudando-se para França. mas, o destino quis trocar-lhes as voltas e, numa conversa à mesa de um restaurante, lá mudaram as ideias e… resolveram constituir a sociedade que agora se inicia!

Ambos trabalham há cerca de 20 anos neste ramo e têm forte ligação com empresários ligados ao trabalho mecânico de uma vasta área: “desde Cantanhede, Mira, Vagos, Oliveira do Bairro, até Albergaria-a-Velha, temos tido relações comerciais ao longo do tempo que, agora, traduzem-se em clientes e amigos que nos têm dado forças, bem como os nossos fornecedores, para que este projeto tenha sucesso” dizem Roberto e Marco.

Marco Moreira estará mais na parte interna enquanto Roberto Neves será o comercial mais ligado aos clientes no terreno. Ambos pretendem “apenas dar o melhor de nós próprios… queremos estar próximos dos nossos clientes e, isto consideramos muito importante, vender-lhes aquilo que eles realmente desejarem, sem impingir-lhes esta ou aquela marca. Queremos que eles nos aconselhem e, desta forma, acreditamos que podermos ter uma forte relação comercial”.

Com fornecedores que lhes conhecem de longa data a abrirem-lhes as portas e uma carteira de clientes vasta e interessante, esta nova parceria comercial parece conjugar os elementos necessários para o sucesso.

Capacidade e know how, ambos possuem de sobra. Agora, é abrir portas e fazer o negócio girar sobre rodas…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mira Online