ANADIA: Município aliena lotes da Quinta do Rangel em Ancas

O Município de Anadia vai alienar, em hasta pública, 17 lotes que incluem o respetivo projeto, devidamente aprovado, destinados à construção de habitação unifamiliar, localizados na Quinta do Rangel, na localidade de Ancas, União de Freguesias de Amoreira da Gândara, Paredes do Bairro e Ancas.

A praça de arrematação está agendada para o próximo dia 20 de maio, às 10h00, no Edifício dos Paços do Concelho, em Anadia. As áreas dos lotes variam entre os 257 e os 399m². Os valores base de licitação andam entre os 8 mil e os 12 mil euros, sendo que os lances não podem ser inferiores a 250,00€.

A implantação e construção das moradias unifamiliares terão de cumprir os respetivos projetos de arquitetura e de especialidades, referidos no respetivo Caderno de Encargos. Este documento e outros associados ao processo podem ser consultados na Divisão de Planeamento e Gestão Urbanística da Câmara Municipal de Anadia, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, até ao dia anterior ao da realização da praça, e/ou no site do Município de Anadia.