Ala-Arriba: Seu destino é voltar a ser grande!

Desde Sexta-feira até ao passado Domingo, o Estádio Municipal de Mira recebeu uma série de jogos da Associação Ala-Arriba nas suas formações de base.

Com exceção da vitória da equipa de juniores sobre a equipa do Cernache, todos os outros encontros terminaram com vantagens das equipas visitantes. Porém, a expressão “o caminho se faz caminhando”  também se aplica ao desporto e este é, seguramente, o caminho mais curto que este importante emblema mirense terá de percorrer, até reencontrar, em definitivo, o caminho do sucesso.

Tempos bons e menos bons já passaram… outros e outros acontecerão, certamente. Importante mesmo, é o Ala-Arriba carregar o seu ADN em todas as jornadas que participa. O mesmo passado que já teve glórias poderá repetir-se brevemente, caso a linha traçada seja mantida.

É tudo uma questão de crer e trabalhar afincadamente, com planeamento e estratégias bem definidas e uma enorme dose de camaradagem e entreajuda. Desta forma, os tempos de glória estarão de volta a breve trecho..

Resultados:

 

Benjamins S11 – Ala-Arriba UD Tocha 1-7

Iniciados – Ala-Arriba Vinha da Rainha 1-4

Infantis S12 – Ala-Arriba Marialvas B 3-9

Juniores Ala-Arriba Cernache 2-1

Benjamins S10 – Ala-Arriba Povoense 0-10

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal Mira Online