Aí está o “Alpendre”, novamente…

Depois de duas semanas de férias, o Alpendre Tapas & Bar está de volta para mais um ano de atividades intensas…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal Mira Online esteve a conversar com o proprietário do Alpendre, Ricardo Madaleno, para saber das suas expectativas para o ano que se inicia, nas atividades daquela casa que já conta com 5 anos e meio de existência, sob a sua batuta.

“Queremos continuar na mesma senda da procura incessante de qualidade e bom atendimento, que são objetivos que perseguimos durante todos os dias, desde a hora em que abrimos até ao encerramento”, afirma o empresário da área da restauração.

Reafirmando a “aposta nas nossas francesinhas, que são marcas importante da casa”, ele também afirma “não descurar o restante da nossa oferta. Por exemplo, a “sugestão do dia” desde 4,25 €, também é um importante trunfo que temos, de segunda a sexta-feiras”.

Quanto às demais atividades, “o concurso “Dr. Why” é para continuar, uma vez que – desde o início – sempre foi considerado um sucesso pelos nossos clientes. O reinício acontecerá a 5 de Outubro”. 

Mas, como o Alpendre Tapas & Bar tem bem mais a oferecer, a continuidade de espetáculos intimistas está garantida. Para começar, já no próximo sábado, dia 22 de Setembro, quem estiver no Alpendre poderá ouvir e apreciar a qualidade da Banda Polk, que dará, no local, um novo espetáculo.

Como pode-se ver, boas opções não faltarão nesta nova temporada do Alpendre Tapas & Bar!

Jornal Mira Online