Acidente na A-17 entre Mira e Vagos causou 3 feridos

Aconteceu um acidente durante a manhã deste primeiro dia útil do ano, na A-17.

Segundo informações prestadas pelo Segundo Comandante dos Bombeiros Voluntários de Mira, João Maduro, tratou-se de um despiste que foi notificado aos BVM via CODU, pelas 11:18 horas.

O despiste aconteceu no sentido sul/norte e envolveu um veículo ligeiro de mercadorias ao quilómetro 95 desta estrada (no troço entre a Zona Industrial de Mira e a saída para Santo André).

O veículo, após ter-se despistado, capotou e ficou imobilizado fora da estrada, tendo ocasionado 3 feridos ligeiros (todos do sexo masculino, com idades de 29, 33 e 44 anos, residentes na zona de Rio Maior).

As vítimas foram assistidas, imoblizadas e, posteriormente, transportadas para os Hospitais da Universidade de Coimbra. Todas foram consideradas com ferimentos ligeiros.

Estiveram no local 4 ambulâncias dos BVM, com 8 operacionais, para além de 1 viatura da Ascendi (concessionária da Autoestrada), que fez o corte da via direita, com 1 elemento e, finalmente, 1 veículo da GNR com 2 operacionais, que tomou conta da ocorrência.

Mira Online