A Miramédica chegou a Ponte de Vagos e tem muito por onde crescer…

A Miramédica nasceu há cerca de 6 anos e, cedo se transformou num caso de sucesso empresarial…

Foi com a voluntariedade de dois cunhados, Bruno Maduro e João Pedro Gomes, que a ideia inicial de uma loja vocacionada para vender produtos ligados à área da saúde, hoje está consolidada com a abertura da terceira loja, em Ponte de Vagos, a 22 de Fevereiro deste ano.

Depois de Mira, foi Cantanhede quem conheceu a perspicácia empresarial destes dois jovens e, a cerca de 2 meses e meio, chegou a vez do concelho vaguense. A pacata localidade de Ponte de Vagos foi o local escolhido para albergar uma casa que pretende, também ela, ser a cara dos seus proprietários!

A reportagem do Jornal Mira Online esteve a fala com os dois empresários que deram, em rápidas pinceladas, uma amostra daquilo que tem sido o dia a dia de uma casa que procura não defraudar as expectativas de quem a procura.

Bruno e João contam que “a loja que inauguramos mais recentemente, a de Ponte de Vagos, tem características que nos permitem “alargarmos um pouco mais” o nosso horizonte… é por isso que, num curto espaço temporal, contamos poder trazer aos nossos clientes algumas novidades que serão diferenciadoras das nossas primeiras duas lojas: a de Mira e a de Cantanhede!”

Sonhadores q.b., porém suficientemente “com os pés bem assentes na terra”, estes empresários encontraram em Ponte de Vagos um local com um amplo espaço, que lhes permitiu, sobremaneira, pensar no próximo passo que irão dar no que se refere à Miramédica. “Podemos dizer, com segurança, que nosso projeto de expansão da marca não passa, por agora, por abrir novas lojas. Queremos optimizar o espaço de Ponte de Vagos, com novas valências, com uma maior oferta para quem nos acompanha”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mas, a pergunta impõe-se: “Porque Ponte de Vagos? Porque não, um outro local?” Ambos sorriem – como se já estivessem a espera desta pergunta – e respondem: “Só quem não conhece as potencialidades daquela região é que deixa passar uma oportunidade como a que nós fizemos questão de agarrar. Antes de mais, trata-se de uma localidade inserida num concelho (Vagos) onde temos bastantes clientes, angariados ao longo do tempo. Depois, esta é a forma que encontramos de ir ao encontro de uma gente extremamente afável e simpática que se desloca até a nossa loja de Mira. Bem vistas as coisas, considerando as potencialidades que conhecemos naquela região, temos a certeza de que esta foi uma excelente aposta!”.

Mais que ser “mais uma empresa do ramo no mercado”Bruno e João procuram na Miramédica, tanto em Mira, como em Cantanhede e, agora, em Ponte de Vagos terem “algo mais a oferecer” a uma clientela que, como eles mesmo definem, “é exigente e não se deixa enganar”. Por isso, ambos apostaram, desde a primeira hora, em “produtos diferenciadores, com qualidade acima da média”. Ambos têm em mente a ideia de que “somente desta forma poderemos estar no mercado da forma como os clientes esperam de nós”.

É esta a aposta destes empresários: ter algo mais para dar, mantendo-se num mercado extremamente exigente e, principalmente, a crescer dentro dele!

 

MIRAMÉDICA – LOJA DE PONTE DE VAGOS

Rua Principal, nº 309 – Ponte de Vagos

(Ao lado da Igreja)

Telefone: 234 032 169

telemóvel: 914 859 138