A mais bela mensagem que um Bairro pode nos deixar…

Natal é tempo de lembrarmos com mais intensidade que o mundo deve ser regido pelo amor, pelo querer, pelo acreditar…

O Natal é uma parte do ano onde as emoções, tantas e tantas vezes estão a flor da pele, onde as saudades de quem está distante ou de quem já partiu, sobressaem em cada um de nós.

O Natal se faz todos os dias… quando o homem quer!

Devemos incutir nos mais pequenos a imaginação e este espírito natalício para que a cada dia eles tenha em mente que é melhor construir que destruir e amar que odiar…

Foi isso o que os pais do Bairro Norte da Praia de Mira fizeram: ajudaram os seus filhos a construírem, na rua, uma imagem que fala por si só!

Basta olhar para cada foto na galaria que se segue abaixo, para vermos que o amor, a harmonia, a solidariedade e a compreensão bem podem ser enraizadas em cada menino e menina. Um trabalho digno de se ver e de ser copiado. Sim, copiado… porque não? As coisas boas devem ser imitadas, propagadas, divulgadas e repetidas até a exaustão!

O amor ao próximo pode (e deve!) ser transmitido de todas as formas. Até mesmo naquelas que são tão singelas como um trabalho deixado na rua, para que todos possam meditar sobre a sua mensagem!

Feliz Natal para todos…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mira Online