“A Magia do Natal” aconteceu em Cantanhede no começo de 2020

Quem esteve presente classificou o Espetáculo Solidário em prol dos Bombeiros de Cantanhede como “um sucesso”…

Mais uma vez, Orfeão Vox Caeli de Cantanhede arregaçou as mangas, juntou esforços e levou à cidade marialvina um espetáculo onde imperou a sua capacidade organizativa, o talento de todos os que subiram ao palco e, principalmente, a solidariedade sempre pronta, por parte da população, para com os valorosos homens e mulheres que durante todo o ano, em todos os dias e em todas as horas, estão disponíveis para dar o melhor de si à sociedade.

Um total de 1.216,09€ (mil duzentos e dezasseis euros e nove cêntimos) foi alcançado e entregue aos Bombeiros de Cantanhede que, seguramente, sentem-se agradecidos pela justa homenagem e pelo valor arrecadado, que contribuirá para fazer ainda mais e melhor.

Bruno de Lima Pinto e toda a sua equipa podem, também eles, sentirem-se de coração cheio perante o enorme público que encheu por completo o Salão dos Bombeiros de Cantanhede e pela generosidade com que centenas de pessoas acederam ao convite de auxiliarem aquela Instituição.

Desde a apresentadora Raquel Silva, passando pela direção executiva do Vox Caeli, os órgãos sociais, os cantores, familiares e voluntários… todos, sem exceção, sentiram que valeu a pena doar-se por uma excelente causa, perante todo o cenário que se desenrolou.

festa – por que é disso, no fundo, que se tratava… de festejar a existência e a resiliência daquela corporação – teve a participação de um elenco formidável composto por João Fuss, Lurdes Breda, Os Caspirros, Samuel Cruz, Anabela Rocha e as suas Pequenas (Grandes) Vozes de Febres, Academia CantanhedeGym, a menina de ouro Maria da Conceição, e – claro – os Vox Caeli.

Foram eles que encantaram a plateia. Forma eles que emprestaram ao momento, um perfume solidário onde a fragrância mais sentida era a do amor ao próximo.

Estão todos de parabéns. Todos, sem exceção, mostraram o quão enorme pode ser uma sociedade composta por gente que pensa também no outro…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Francisco Ferra / Jornal Mira Online

Fotos: Vox Caeli de Cantanhede, a quem o Jornal Mira Online agradece a disponibilidade