A boa música veio de longe e parou na Praia de Mira…

Nem só de bailaricos vivem as Festas das localidades e um bom exemplo disso aconteceu na Praia de Mira na tarde de Domingo.

Pedro Jesus um assumido “zua de coração” que por motivos profissionais vive na longínqua cidade da Guarda foi o artista surpresa convidado para dar música a quem por lá passou. E, que bem que o fez!

Tendo escolhido um repertório que foi de Azeitonas a António Zambujo, passando, por exemplo, por Joe Cocker e Coldplay. o jovem artista da Praia deixou muito boa impressão para quem viu a sua atuação.

Pena foi, não ter tido um público em quantidade que justificasse a qualidade da exibição serena, porém categórica com que brindou a plateia. Quem não esteve no recinto das Festas do Mar na tarde de um Domingo – que fez questão de ser ensolarado – não sabe o que perdeu!

Porque, nem só de grandes nomes ou grandes bandas vivem as Festas, fica o convite para que, no futuro, todos possam dar uma oportunidade a artistas como Pedro Jesus. Quando a qualidade existe, merece ser tratada como tal…

Jornal Mira Online

Este slideshow necessita de JavaScript.