A amamentação esteve em destaque na Biblioteca Municipal de Mira

Semana Mundial do Aleitamento Materno não passou esquecida pelo Centro de Saúde de Mira e pela Biblioteca Municipal de Mira que, em parceria, procuram mostrar a importância crucial da amamentação para todas as crianças e as influências positivas que estas recebem por tal ato de amor vindo das suas mães.

A enfermeira Paula Castelhano, pelo Centro de Saúde, fez uma explanação sobre o tema na tarde de segunda-feira, 1 de Outubro, tendo sido ouvida atentamente por uma boa plateia composta por mamãs, futuras mamãs e casais, todos interessados em absorver informações pertinentes sobre um tema, que é por demais importante na vida das crianças, para ser ignorado.

Jornal Mira Online, parceiro que é da Biblioteca Municipal de Mira para a área cultural no Concelho, parabeniza a esta entidade, bem como ao Centro de Saúde de Mira, por esta nova parceria, desejando-lhes sucesso e que muitas outras atividades venham a acontecer. Um projeto desta ordem e grandeza traz sempre um enorme benefício para toda a sociedade local.

Este slideshow necessita de JavaScript.