24 de Abril – Comboio Vintage do Tejo regressa já à Beira Baixa

Considerando o sucesso da primeira circulação do Comboio Vintage do Tejo pela Linha da Beira Baixa, a CP – Comboios do Portugal decidiu lançar mais uma circulação especial, já no próximo dia 24 de abril.

A composição com uma oferta de 304 lugares, distribuídos pelas quatro carruagens Schindler de salão, vai voltar a percorrer a lezíria ribatejana e o trajeto à beira Tejo, permitindo aos clientes apreciar locais de grande beleza paisagística, como o Castelo de Almourol, o Castelo de Belver e o Monumento Natural Portas de Ródão.

Após a receção em Lisboa Santa Apolónia, o comboio parte às 09h00, tendo hora prevista de chegada a Castelo Branco às 12h11 e, ao longo do trajeto, os clientes podem embarcar em Lisboa Oriente, Vila Franca de Xira, Santarém, Entroncamento, Abrantes e Vila Velha de Ródão.

Já em Castelo Branco, os clientes dispõem de tempo livre para o almoço e visita a diversos espaços culturais, como o Museu Cargaleiro, o Centro de Interpretação do Bordado de Castelo Branco, o Centro de interpretação do Jardim do Paço, o Museu dos Têxteis, na freguesia de Cebolais de Cima e Retaxo, com uma redução de 50% no preço de entrada, mediante a apresentação do bilhete de comboio.

O comboio regressa de Castelo Branco às 16h06, com hora prevista de chegada a Lisboa Santa Apolónia às 19h05.

O preço do passeio é de 40 euros para adultos e 20 euros para crianças dos 4 aos 12 anos, (inclusive) e os bilhetes podem ser comprados nas bilheteiras CP ou na bilheteira online, em cp.pt

O contacto com o património cultural do Ribatejo e da Linha da Beira Baixa, a riqueza gastronómica destas regiões e, não menos importante, o convívio entre famílias e amigos, são atributos reconhecidos pelos clientes do Comboio Vintage do Tejo, e motivos que conduziram à realização desta nova circulação.

A CP recomenda aos seus clientes a consulta de informações mais detalhadas em cp.pt ou através da Linha de Atendimento – 808 109 110 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).