Anadia retoma parcialmente oferta desportiva

O Município de Anadia retomou parcialmente, no dia 1 de Julho, a sua oferta desportiva, reiniciando as sessões de treino funcional e “cycling” e reabrindo os “courts” de ténis, de acordo com a legislação em vigor e as orientações da Direção-Geral da Saúde em matéria de atividade física e desportiva.

Os utilizadores terão de observar um conjunto de regras de segurança nas instalações desportivas, sendo obrigatório o uso de máscara no interior dos espaços fechados, exceto durante a atividade física. À entrada e saída das instalações, os utentes terão de higienizar as mãos, e a distância de segurança terá de ser respeitadas durante os exercícios, o mesmo acontecendo com os circuitos delineados e sinalizados.

Os “courts” ténis do Complexo Desportivo de Anadia, estarão abertos de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 21h00, e, durante o mês de agosto, das 14h00 às 21h00. Os balneários das piscinas municipais não estarão disponíveis.

O Pavilhão Municipal de Anadia, na avenida Engº Cancela de Abreu, acolhe as sessões de fitness – treino funcional, às quartas e sextas-feiras, às 19h00, e de “cycling”, às segundas e quintas-feiras, também às 19h00. Estas atividades irão decorrer até 31 de Julho. Os balneários poderão ser utilizados, mas apenas será permitida a presença simultânea de três pessoas. Os chuveiros e secadores de cabelo e de mãos não estarão disponíveis. Para as sessões de treino funcional é aconselhável levar um colchão, e tanto para estas como para as de “cycling”, é obrigatório levar uma toalha.