XX Hidromania na Praia de Mira

É já no próximo dia 29 de Setembro que terá lugar na Barrinha da Praia de Mira a XX Hidromania, evento este inscrito na calendário nacional da Federação Portuguesa de Aeromodelismo e que pretende divulgar o Aeromodelismo na sua vertente de hidroaviões.

Vão estar presentes   cerca de 50 pilotos, dos quais 12  oriundos de Espanha, nomeadamente de Vigo e Badajoz, esperando-se cerca de 60 aeromodelos dos mais diversos tipos e feitios e vários barcos radiocontrolados.

O programa de atividades inicia-se pelas 10:00 horas com términos previsto para as 17:00 horas, havendo uma interrupção para almoço  entre as 13:00 e 14:30 horas.

Durante um período da tarde será permitida uma visita do público ao parque dos aeromodelos, onde poderão tirar fotografias e fazer perguntas.

Durante a tarde de sábado, 28 de setembro, irão decorrer voos de treino.

Este encontro conta com os apoios da Câmara Municipal de Mira, Junta de Freguesia da Praia de Mira, Clube Náutico da Praia de Mira, Junta de Freguesia do Seixo e Veryvinil Publicidade.

Estão todos convidados a estar presentes. A Organização afirma que “garantidamente, irão dar por bem empregue o tempo despendido”.